Seja sustentável economizando
Descubra como no post abaixo.
Pode até parecer que o título desse post é um pouco enganoso, todavia, investir em energia solar é exatamente isso, economizar com a eletricidade usada e ainda ajudar o planeta ao consumir uma energia limpa e renovável, sabemos da iminência na busca pela redução na produção de gases poluentes.

Muitos já saíram na frente e investiram nessa energia, já nesse ano de 2022 há previsões  de crescimento do setor e mais investimentos, sendo que 70% da capacidade que a usina de Itaipu pode gerar foi atingida pela potência instalada de energia solar, esse é considerado o maior crescimento nos últimos 10 anos. Um fator que também contribuiu com esse aumento é a diminuição dos custos com tecnologia, além do aumento nas tarifas de energia.

Investir em energia solar é a longo prazo um dos melhores tipos de investimento, principalmente, para aqueles que necessitam de um uso de energia contínuo ou em larga escala, em alguns casos a depender da estrutura utilizada pode haver um grande desconto no valor da conta de luz. Acompanhe no link abaixo os dados positivos do efeito do uso na energia solar, seja em residências ou para empresas.

Confira em outro post sobre: o investimento dos bancos em energia renovável.


Por que investir em Energia Solar?
Fique por dentro dos benefícios desse investimento